quinta-feira, 31 de março de 2011

Big Brother Rides Again

          Pois é, seleta plateia,acredito eu que se alguém assistiu à final da inútil efeméride Big Bullshit Brazil, decerto não estaria lendo este humilde blog, e se alguém lê este periódico inútil, provavelmente não assistiria aquela carnificina desefreada de neurônios.Mas, o universo é espantoso e o imponderável acontece.
         Permitam que este humílimo escriba faça algumas perguntas, pois perguntar não ofende:
           -Vocês ligaram para eliminar alguma entidade daquela casa? Permitam-me reproduzir a ridícula onomatopeia utilizada nas redes sociais e MSNs da vida:uashuahuahuapuabuacuatuauáuáuáuá. Perdão, mas é hilariante! As ligações , somente elas, provavelmente pagam os prêmios, e o excedente (outras ligações, propaganda, etc) são para a benemérita obra de sustento da desvalida, pobre e abandonada família Marinho, uma das mais carentes e esquálidas do Brasil, quiçá do Universo; Sabiam, pessoas, que se um veículo consultar você para que sua opinião possa dar audiência e dinheiro, na verdade eles deveriam pagar pela sua modesta opinião? Também a nike, a coca-cola e outros logos fortes deveriam pagar para que usássemos suas marcas em camisetas.
           - Vocês sabiam que seu suado deinheirinho, além de contribuir para sanar o sofrimento dos Marinho, promove o sustento de um imenso grupo de desocupados descerebrados e vazios, que com sua generosidade mantém-se mais um tempinho precioso no ócio e nas baladas? A tal da Maria, por sua inestimável contribuição para a pesquisa, o intelecto e a cultura da Humanidade, junta seus suados caraminguás e está, no momento, só um milhão de reais à sua frente, e com sua ajuda! Comovente!
           Posso dar humildes conselhos?
           -Leia 1984, a origem e o verdadeiro Big Brother.
           - Leia mais! Melhor que assistir Big Bosta.
           - Contribua com o Hospital do Câncer, com os Doutores da Alegria, com algum asilo, orfanato, Ong humanitária, Unicef, Doutores da Alegria ou similares. Salva vidas, dá dignidade às pessoas, faz o bem e dá uma sensação de satisfação interior inenarrável.
          Termino esta blogagem com uma frase do filósofo e gênio musical FRANK ZAPPA:
  "A MATÉRIA MAIS ABUNDANTE DO UNIVERSO NÃO É O HIDROGÊNIO.É A ESTUPIDEZ"
          

4 comentários:

  1. 'fio', a mediocridade é camuflada pela vaidade. na real, é um problema de macro e micro escala: se o sistema é anti-ético, o capitalismo, qualquer programa (rotina) que roda dentro dele, - que lhe é compatível, linguagem de informática - tem em si o germe da 'carnificina' do sistema macro.

    até que haja um vírus que pulverize o hospedeiro.

    he he he aí que entra 'nois'. ou pelo menos pensamos..

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o original é melhor!

    Só que o grande irmão atual é mais eficiente, ele prende o pessoal no sofá para assisti-lo, como uma prisão em regime semi-aberto, que pagam para ter direito de estar lá.

    E pensar que tem idiota, e que não ganha dinheiro com isso, que paga o pay-per-view...

    Valores invertidos e subvertidos.

    ResponderExcluir
  3. Tempos pós-modernos, meu amigo Stepenwolf: a espetacularização de tudo, muita forma e pouca essência.Alício

    ResponderExcluir
  4. Assistir o Big Bosta? Participar dele?

    ???O QUE É PIOR???

    ResponderExcluir