quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Kit de Emergência para Sobreviver ao Big Bosta Brasil

Meus amigos, meus inimigos, para sobreviver à renovada carnificina de neurônios que a Grôbu nos impõe, somente este kit-emergência, em forma de livros, filmes, pocket-books, implantes neuronais ou supositórios: 1984, com o pai da matéria, Sir George Orwel; Alcatraz, Fuga Impossível; Idiocracy, o filme mais surreal-realista, em que se considere o paradoxo, e, Last, But Not Least, Sir Guy Debord, com a Sociedade do Espetáculo.Tenho Dito.

3 comentários:

  1. orwel só não contou com o prazer do indivíduo em ser vigiado por um grande irmão transforamdo em massa. na realidade, o big shit tem um grupo exposto, mergulhado em banalidades e atracidades mais, com uma população com os olhos grudados na tela; ambos conduzidos e manipulados por alguns seres 'especiais' nos bastidores. almost reality show. a massa, uma besta-fera-adormecida, controlada por gente que nem leu maquiavel; e os participantes, falsos atores num falso texto do cotidiano. complicado.

    ps: esqueci de dar a jurandirzada, lá vai:

    na veia, companheiro. lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Intaum neh, o big bosta 12 malll começou e ja teve diarréia.. valew pelo kit!!!

    ResponderExcluir
  3. solo deixou esse cometário em meu blog pra vc:

    Ricardo (el solo toro)Jan 25, 2012 01:51 PM
    Porra, chewbacca, o robin uán me contactou via telefone (numa das raras vezes em que consigo atender) e me convidou a visitar o saite dele; fala pro robin uan que eu não consegui adentrar (ui...) no espaço dele, por falta de um campo "anônimo" no saite que o abriga, para comentar o que ele escreve. Tem de ser sócio de algum google da vida, e internet, pra mim, passa longe dessas malditas redes sociais. Acho horrorosa aquela expressão "seguidor", uma banana pra quem criou isto! NON DUCOR DUCO!

    A propósito, ele está indo com a farinha quando, há doze anos, voltávamos com o fubá, ao alterarmos a posição baltazariana no presépio da casa de bonecas...

    Meus sais!!!

    ResponderExcluir