terça-feira, 2 de junho de 2015

                                                          vidanet.org.br
          Não tenho saudade nenhuma
          do torto caminho sem graça
          que os meus pés andaram até o dia
          em que me encontro

          Estão reunidos 
          todos os cinzas desmaiados
          os dias mornos e compridos
          e uma lista espichada e interminável
          de coisas que eu não fiz

          Hoje, só quero ser melhor que já fui
          pois esses meus dias
          estão começando a ficar iguais
          e não ando conseguindo me lembrar
          de um em especial
          talvez porque não haja um em especial
          e entre morrer de medo de morrer
          e desfiar rosários de horas xerocadas
          só consigo escolher esse agora
          essa fala
          essa angústia chata
          estampada na cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário