terça-feira, 18 de agosto de 2015

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA!!!!!

                                                             creepypastadark.blogspot.com

          E eis que sua paradoxal Eminência, senhor Ferdinando
Henriquecido Ardósia, ex-monarca de Pindorama por duas vezes, no alto de sua sapiência, experiência e profundo conhecimento das entranhas(êpa!) do pu-dê, vulgo poder, que aos 09 de março de 2015 dizia com todas as letras que ninguém ganharia NA-DA ao se retirar a presidenta Toura Sentada Roskoff Dilmavez Por Todas, agora pontifica com sua voz de tenor dos lábios flácidos, que a mandatária só exaltaria sua biografia ao renunciar!
          Esta peça de erudição e de profundos enigmas só será devidamente valorizada depois de alguns séculos de sérios e profundos estudos exegéticos, hermenêuticos e cabalísticos, para que a contradição seja esclarecida.
          Os meus parcos recursos linguísticos apontam para um texto de perfil humorístico, e me proponho a alertar aos nobre e Excelentíssimo Deputado Tiririca que se acautele com a concorrência desleal de amadores (talentosos, não se pode negar) a disputar espaço , cpmo um Uber dos palhaços, sinal da pós-modernidade e de que tudo que é sólido se desmancha no ar-cênico que envenena nossa anarcopolítica.
          Senhor Ferdinando, que verve, que humour, que espírito! Sugerir à Senhora Vana Youssef que renuncie por causa da(falta de) ética, da (excessiva)corrupção e da má gestão dos assuntos e dos interesses pátrios, é deveras hilariante!
          Há remédios potentes no mercado! Bons para aclarar a memória , como comer mortadela, amarrar lacinhos nos dedinhos mínimos e escrever bilhetinhos e colar na geladeira.
          Como este incauto blog poderia ser chamado de "O Perguntador", convém inquirir:
         - Como se aprovou a reeleição no Brasil?
         - Como se geriu a Petrobrás em tempos d´ antanho recente, em que plataformas petrolíferas soçobravam?
        - Como se privatizou as grandes estatais no Brasil?
        - Como eram : os juros, a taxa de desemprego, a produção industrial, o PIB, as taxas de crescimento econômico e as exportações em domínios avícolas?
          Que o Ceará é um celeiro de humoristas de truz, é por todos conhecido. Mas que vetustos ex-monarcas estejam se aventurando pelas veredas do humor desbragado e nonsense é algo novo e inusitado!
          Prova a devoção fanática do brasileiro em relação a Raul Seixas, de quem extraio a magnífica letra de METAMORFOSE AMBULANTE
Eu 
Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
                                                     TOCA RAUUULLLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário